AS COMUNICAÇÕES AO CONGRESSO SÃO FEITAS SEGUNDO O SEGUINTE FORMATO:
Conferência (CF) feita por uma personalidade convidada pelo congresso, da área da psicologia ou afim, nacional ou internacional, de reconhecida competência.
Simpósio (SP) é um grupo de comunicações apresentadas em conjunto e organizadas por um coordenador com apoio de um discussante que dão uma consistência interna elevada a esse grupo de apresentações. Estas constituem um todo interligado ou relacionado. O coordenador propõe o simpósio, e a introdução ao simpósio é da sua responsabilidade: é suposto que as investigações de que resultam as apresentações sejam do conhecimento do coordenador. ATENÇÂO- Os resumos do SP e das comunicações que o compõem devem ser enviados em conjunto, sob a responsabilidade do coordenador.
Poster (CP) conjunto de comunicações organizadas à volta de um tema, onde os resultados (números, gráficos ou outros) constituem um aspecto central e, por isso, se considera que a apresentação de forma gráfica e verbal permite uma exposição, uma apreciação, e uma discussão mais apuradas. A discussão é coordenada por um coordenador/discussante convidado. Os posters poderão ter a dimensão máxima de formato de papel A0. Os autores deverão trazer handouts do seu poster em formato A4 para entregar aos interessados.
Comunicação Livre (CL) conjunto de comunicações livres, cuja discussão é coordenada por um moderador convidado. Cada apresentação deverá ser concebida para durar cerca de 10 minutos.
Workshop (WS) actividade prática empreendida por um coordenador, sobre um tema específico. O número de participantes é limitado, sujeito a inscrição e, em alguns casos poderá haver uma taxa de inscrição.
Instruções
Para submeter um resumo deverá submeter a sua proposta ao congresso, usando o formulário disponível neste site (colocar link para documento word com modelo de resumo – O João irá elaborar este documento), impreterivelmente, até ao dia 30 de Setembro de 2016.
O ficheiro a submeter deverá respeitar este modelo.
O corpo do resumo não deve exceder as 250 palavras.
A organização comunicará até ao dia 30 de Outubro de 2016 a aceitação ou recusa da proposta.
Para ser incluído no programa o autor responsável deverá ter a sua inscrição concluída até ao dia 15 de Novembro de 2016 (a não inscrição no congresso será entendida como desistência da proposta).
Serão distribuídos diplomas de presença no congresso, diplomas de apresentação de comunicação, e diplomas de coordenador, de discussante, e de moderador de sessão. Somente as pessoas inscritas no congresso terão direito ao diploma. Os segundo, terceiro e outros autores só receberão diploma se estiverem inscritos.
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